ZONA RURAL

Caminhão carregado com palha de amendoim tomba em estrada vicinal

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Acidente | 09-03-2022 13:38 | 2059
Três homens que estavam no caminhão tiveram ferimentos leves e foram conduzidos até a Santa Casa
Três homens que estavam no caminhão tiveram ferimentos leves e foram conduzidos até a Santa Casa Foto: Corpo de Bombeiros

O resgate do Corpo de Bombeiros de São Sebastião do Paraíso foi acionado na manhã desta quarta-feira, 9, para atendimento de uma ocorrência na zona rural do município. Foi registrada por volta de 7h45 na estrada rural sentido bairro Queimada Velha onde houve o tombamento de um caminhão que transportava palha de amendoim. Três pessoas que estavam no veículo tiveram ferimentos leves e foram levadas para atendimento na Santa Casa de Misericórdia da cidade.

A ocorrência foi registrada numa estrada vicinal sentido o bairro rural da Queimada Velha, cerca de dois quilômetros do acesso pela BR-265. Foram três vítimas, sendo que uma estava caída. O homem estava consciente e orientado, mas reclamava de dores no tórax e na região cervical.

Outras duas vítimas estavam nas imediações, sendo que o motorista, de 56 anos, apresentava edema no tornozelo e braço esquerdo. A terceira vítima, um corte no dedo da mão.

Receberam atendimento inicial com curativos, imobilizações e foram transportados, com monitoramento dos sinais vitais e avaliação continuada pelos resgatistas. Foram encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia de Paraíso.

Segundo informações eles trabalham para uma empresa de São Carlos (SP) e faziam o transporte no baú fechado de uma carga de palha de amendoim que seria descarregada em uma granja. Segundo informações o caminhão ficou sem freio e acabou capotando na estrada. O veículo seria destombado e a carga remanejada para ser encaminhada ao destino final.