INCÊNDIO

Bombeiros controlam incêndio a residência em Paraíso

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Polícia | 22-03-2022 16:38 | 1083
 Apesar da destruição de boa parte do imóvel, felizmente nenhuma pessoa se feriu
Apesar da destruição de boa parte do imóvel, felizmente nenhuma pessoa se feriu Foto: Divulgação /Corpo de Bombeiros

O 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros em São Sebastião do Paraíso foi acionado na noite de segunda-feira, 21, para o atendimento de uma ocorrência de incêndio a residência. O caso foi registrado na Vila Operária, por volta de 20h30. O imóvel estava vazio, sem a presença de moradores e ninguém se feriu. Suspeita-se que a causa do fogo pode ter sido provocada por ação humana.

O local onde ocorreu o incêndio fica a menos de um quilômetro da sede dos Bombeiros. Assim que acionados os combatentes se deslocaram até a residência. Ao chegaram, as chamas já haviam tomado o madeiramento do telhado. Também foi verificado que havia alguns móveis espalhados pelo interior do imóvel.

Conforme as informações preliminares, a residência estaria abandonada. Vizinhos disseram ser comum a movimentação e presença de pessoas em situação de rua dentro do imóvel. Elas utilizam o local para o consumo de bebidas alcoólicas e entorpecentes. De acordo com os bombeiros, felizmente não houve vítimas.

Alguns móveis foram parcialmente destruídos pelo fogo. A estrutura do telhado também sofreu danos importantes e está condenada. Após debelarem as chamas, bombeiros fizeram um trabalho de rescaldo que durou cerca de uma hora para garantir que não ocorresse nova ignição.

Há suspeitas de que o incêndio possa ter ocorrido por ação humana.