GRAVE ACIDENTE

Mulher morre em grave acidente na MGC 491 em Monte Santo

Por: Nelson Duarte | Categoria: Acidente | 26-03-2022 06:29 | 8219
Foto: Nelson Duarte/Jornal do Sudoste

Acidente envolvendo dois automóveis no km 40 da rodovia MGC 491 por volta das 16h00 desta sexta-feira (25/3), deixou quatro pessoas feridas e uma vítima fatal. Feridos receberam os primeiros socorros em Monte Santo de Minas e em seguida alguns foram transferidos para a Santa Casa de São Sebastião do Paraíso.

Um VW/Voyage seguia sentido Arceburgo, e houve colisão lateral (lado dos passageiros), com um VW/Gol, de Arceburgo que trafegava para Monte Santo de Minas. A passageira do Gol, identificada com Elaine Cristina Vicente, 33 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Familiares explicaram que a vítima residia com seu companheiro em um sítio no município de Arceburgo.

“Meu sobrinho esteve em minha casa faz uns quarenta minutos, me disse que ia comprar um Voyage. Minha irmã faz tratamento oncológico em Passos, fica durante a semana em Monte Santo. Ela estava com ele, iam para Arceburgo, onde moram”, disse a tia de um dos envolvidos no acidente.

“É uma situação difícil para nossa família. Domingo passado, meu cunhado, pai dele (condutor do Voyage), morreu também em acidente dentro de Monte Santo. O resultado da perícia ainda não saiu para esclarecer se ele enfartou quando estava dirigindo”, disse.

No VW/Gol, além do condutor, havia uma adolescente (16 anos), e Elaine Caristina Vicente.

Informações iniciais dão conta que vítimas sofreram fraturas generalizadas, e o estado da passageira do Voyage era grave.

Ambulâncias da Prefeitura de Monte Santo de Minas socorreram os feridos. Equipes do SAMU,  do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária, de São Sebastião do Paraíso, Polícia Militar e Defesa Civil em Monte Santo de Minas, e Polícia Técnica compareceram ao local.