GUARDA

GCM prende suspeito de participação em homicídio

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Polícia | 28-03-2022 15:54 | 2112
Guarda Civil Municipal identificou acusado de participação em homicidio no início do ano na cidade
Guarda Civil Municipal identificou acusado de participação em homicidio no início do ano na cidade Foto: Divulgação

A Guarda Civil Municipal prendeu na noite de sexta-feira,25, um homem suspeito de ter participado em um homicídio ocorrido no início do ano em São Sebastião do Paraíso. Os agentes foram acionados pela Central de Operações para atendimento de ocorrência de perturbação nas imediações do Albergue Noturno.

Segundo informações um homem estaria tentando adentrar ao local fora do horário estabelecido e por não conseguir estaria causando tumulto nas imediações, ameaçando as pessoas que transitava pela via.

De posse das características do cidadão, a equipe localizou o suspeito nas imediações do cemitério municipal. Ao proceder a abordagem no acusado foi verificado que ele apresentava antecedentes criminais no sistema informatizado da Guarda Municipal. Foi constatado que estava em aberto um mandado de prisão em desfavor do acusado.

Após uma verificação mais precisa, foi possível identificar que o suspeito tinha participação em um homicídio ocorrido em 5 de fevereiro, crime ocorrido na Avenida Wenceslau Braz, onde um idoso foi morto com golpes de faca.

Diante das informações, a Polícia Militar foi acionada para confeccionar o registro do boletim de ocorrência e também efetivou a prisão do acusado. Ele foi preso e encaminhado para  a Delegacia de Polícia Civil sendo apresentado no plantão policial.