SEPULTADAS

Vítimas de acidente na MGC 491 em Monte Santo são sepultadas

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Acidente | 28-03-2022 12:57 | 1952
Foto: Arquivo

Elaine Cristina Vicente, de 33 anos, que teve morte instantânea e Rosa Valeriano, de 46 anos, que mesmo socorrida não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito, foram sepultadas no final de semana, em Monte Santo de Minas. Elas foram vítimas de um grave acidente registrado na tarde de sexta-feira,25, MGC-491.

Conforme noticiado pelo Jornal do Sudoeste, na sexta-feira, 25, o acidente ocorreu por volta das 16h00 na Rodovia MGC 491, no km 40, no município de Monte Santo de Minas. A colisão envolveu um automóvel VW/Gol e um VW/Voyage, que seguiam em sentidos contrários. Foram quatro vítimas feridas socorridas antes da chegada dos bombeiros, por profissionais de saúde e ambulâncias da cidade de Monte Santo de Minas.

Elaine e Rosa apesar de estarem em veículos diferentes eram moradoras de Arceburgo acabaram vindo a óbito. Elaine teve morte instantânea. Ela foi velada e sepultada no sábado, a tarde, em Monte Santo. Rosa apesar de socorrida e encaminhada ao hospital, não resistiu aos ferimentos. O sepultamento ocorreu no domingo,27.

Elaine é de Monte Santo mas residia em um sítio em Arceburgo. Rosa estava em tratamento de saúde, e durante a semana ficava em Monte Santo. Na sexta-feira seguia juntamente com o seu filho para Arceburgo, quando ocorreu o acidente.