TRÂNSITO

Bombeiros e Samu socorrem vítimas de capotamento na BR-265

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Acidente | 05-04-2022 08:00 | 1579
Veículo acidentado ficou fora da pista de rolamento e a alguns metros da pista
Veículo acidentado ficou fora da pista de rolamento e a alguns metros da pista Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

Equipes de resgate do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de São Sebastião do Paraíso foram acionadas na madrugada do domingo,3, para atendimento a quatro vítimas de acidente de trânsito. A ocorrência foi registrada na rotatória da MGC 491,  fundos dos bairros João XXIII e Jardim Belvedere. No local os socorristas depararam com GM Vectra, tombado lateralmente as margens da via, com quatro pessoas adultas feridas, vítimas de um capotamento.

Conforme relato dos bombeiros dois homens, sendo um de 27 anos e outro de 29 anos, já haviam conseguido sair do veículo. Eles receberam os primeiros socorros e avaliações primárias sendo constatado que apresentavam apenas ferimentos leves. Mas, ainda no interior do veículo, havia uma mulher de 25 anos que apresentava um ferimento corto-contuso extenso, com hemorragia, na região da cabeça e queixava-se de fortes dores nas costas. E uma outra mulher, de 30 anos, que relatava fortes dores no tórax.

Bombeiros e equipes do Samu conseguiram, então, resgatar as duas mulheres que foram retiradas de dentro do veículo. Vítimas foram para o setor de emergência da Santa Casa de Paraíso. Elas ficaram inicialmente em observação e posteriormente foram liberadas.

Ainda conforme informações do condutor do Vectra, ele seguia sentido Jacuí para São Sebastião do Paraíso e o veículo foi fechado por desconhecido que fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Para evitar uma colisão e ao tentar desviar o carro acabou por sair pista de rolamento tendo provocado o capotamento. .