VEGANOS

Cosméticos veganos são utilizados por profissionais em Paraíso

Por: Nelson Duarte | Categoria: Saúde | 06-04-2022 09:42 | 2003
Erik Kened é Engenheiro Químico, especialista em desenvolvimento de cosméticos e aplicações estéticas
Erik Kened é Engenheiro Químico, especialista em desenvolvimento de cosméticos e aplicações estéticas Foto: Reprodução

Nos últimos anos, a indústria de cosméticos se reinventou e se adequou para atender consumidores que desejavam produtos mais sustentáveis. Com essa revolução, as prateleiras ganharam uma nova presença: os produtos veganos, que há algumas semanas têm sido utilizados por profissionais em centros de estética, salões de beleza, em São Sebastião do Paraíso, que têm utilizado a linha ERIK KENED Professional.

Erik Kened é Engenheiro Químico, especialista em desenvolvimento de cosméticos e aplicações estéticas. Trabalhou em grandes empresas por mais de 20 anos, além de prestar consultorias nada saúde, beleza e bem-estar, e depois de duas décadas de pesquisa e muitas etapas, criou sua própria marca, de modo a proporcionar experiências únicas em cuidados com os cabelos e fragrâncias especiais. A Erik Kened Professional nasceu como a realização de um sonho.

Com estudo e dedicação, foi possível conhecer profundamente as necessidades de cada tipo de cabelo e elaborar um planejamento e produção conduzidos por normas que garantem um padrão de qualidade elevado.

Todas as linhas da Erik Kened Professional têm fórmulas livres de qualquer componente de origem animal, e os produtos não são testados em qualquer tipo de animal (cruelty free).

As matérias-primas passam por um ciclo de produção sustentável. Além disso, as fórmulas são altamente concentradas, com tecnologia waterless (menor teor de água) para contribuir com a preservação de água no mundo.

Produtos ERIK KENED PROFESSIONAL são distribuídos para São Sebastião do Paraíso, Passos, dentre outros municípios na região por Distribuidora Lune. Contatos podem ser feitos pelo telefone (31) 9 8452-0620.