RESGATE

Colisão entre veículos na Av. Delfim Moreira deixa um ferido

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Acidente | 06-04-2022 18:00 | 2844
Na madrugada Parati colidiu contra o Audi que estava estacionado na Avenida Delfim Moreira
Na madrugada Parati colidiu contra o Audi que estava estacionado na Avenida Delfim Moreira Foto: Divulgação

Uma rápida ação da equipe de resgate do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros, em São Sebastião do Paraíso resultou no socorro de um homem, de 32 anos. A ação imediata também impediu que um possível incêndio pudesse ocorrer. O caso é decorrente da colisão entre um VW Parati e um Audi A3, na Avenida Delfim Moreira.

A ocorrência foi registrada na madrugada de quarta feira, 6, e mobilizou uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros. Segundo informações um homem de 32 anos seguia pela Avenida Delfim Moreira, quando teria perdido o controle direcional e colidido frontalmente com o auto Audi A3 que encontrava-se estacionado e sem ocupantes.

Acionados os bombeiros encontraram a vítima fora da Parati e apresentava ferimentos leves. O homem foi atendido com os primeiros socorros e avaliações primárias tendo sido encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), em Paraíso.

Bombeiros fizeram ainda a abertura tática dos capôs dos veículos amassados e desligaram as baterias para evitar possíveis incêndios.