APROVADO

CREA-MG certifica o Curso de Engenharia Civil da Libertas – Faculdades Integradas

O Curso de Engenharia Civil da Libertas - Faculdades Integradas recebe certificação do CREA-MG
Por: Redação | Categoria: Educação | 08-04-2022 10:47 | 1583
Foto: Reprodução

É com grande honra que a Libertas - Faculdades Integradas anuncia mais uma grande conquista. Nosso Curso de Graduação em Engenharia Civil, aprovado pelo MEC, em 2017, recebe, depois de cinco anos, o maior dos reconhecimentos: a certificação do CREA-MG, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais.

Responsáveis pela verificação, orientação e fiscalização das atividades e dos profissionais de todo o setor, o bem-sucedido cadastro de nosso curso apenas reforça a seriedade e o comprometimento que a Fundação, Faculdade, Diretores, Colaboradores e Docentes dispõem com os alunos e com toda a região.

De forma correta, sólida e respeitosa, seguimos todas as diretrizes, normas e legislações exigidas pelo sistema Confea/CREA. O resultado é o reflexo de uma gestão íntegra, envolvendo diferentes setores e indivíduos.

Criado para atender à crescente demanda por profissionais qualificados a projetar, liderar e inovar nos mais diversos projetos, a Curso de Engenharia Civil da Libertas formará neste ano de 2022 seus primeiros profissionais.

Mantida pela Fundação Educacional Comunitária de São Sebastião do Paraíso (FECOM), a Libertas - Faculdades Integradas, é uma das maiores faculdades do interior de Minas Gerais, possuindo mais de 50 anos de existência e excelência. Ao longo desse período, formou mais de 10 mil profissionais. Esse caminho, construído com muito trabalho e dedicação, trouxe a Libertas ao patamar que está hoje, mas é apenas uma fração do que pode conquistar.

O credenciamento, porém, é apenas a consequência de um trabalho bem executado. Nosso real motivo de orgulho é formar aqueles que, com primor, construirão o amanhã de todos nós.