• Dos Leitores •

Resposta a Coluna “Entretanto”

Por: Redação | Categoria: Do leitor | 09-04-2022 04:37 | 3130
Foto: Arquivo

Eu estava sentado em meu sofá, lendo o meu jornal no dia 6 de Abril, me deparo com a coluna “Entretanto” assinada por Renato Zupo... vi que ele é contra a Lei que pune as fake news nas eleições, mas deixei pra lá.

Abaixo, vejo algumas palavras e frases como “besteirol puro; enganador de trouxas; garoto; besteira pra boi dormir” sobre o Lula que passou na TV em “horário nobre” como ele mesmo disse.

Me senti muito ofendido, porque eu não sou trouxa, milhões de brasileiros não são trouxas. É uma palavra forte e chula... creio que ele poderia ter trocado essa palavra por GRATIDÃO.

Não precisa dele “esculhambar o bolsonaro”, ele mesmo faz isso. Inflação batendo recordes de muitos anos, gasolina a quase R$8,00, botijão com preço nas alturas.

Quem vai ao mercado toda semana já percebeu que cada vez suas compras ficam mais caras. Cebola, tomate, carne...tudo sobe sem parar, e está cada vez mais difícil comprar o básico.

O culpado tem nome e sobrenome: Jair Bolsonaro e seu governo desastroso.

Senhor, Renato Zupo... na época do Lula eu comia melhor, vestia melhor, viajava melhor e o mais importante, eu era respeitado.

Igor Marques
Leitor do Jornal do Sudoeste