INCÊNDIO

Bombeiros atendem ocorrência de incêndio em supermercado

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Acidente | 11-04-2022 17:01 | 1075
No local a equipe trabalhou no rescaldo evitando o aparecimento de novos focos de incêndio
No local a equipe trabalhou no rescaldo evitando o aparecimento de novos focos de incêndio Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros

Soldados do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros em São Sebastião do Paraíso foram acionados na noite de sábado, 9, para atendimento em uma ocorrência de incêndio. O caso foi registrado em um supermercado, localizado no Jardim Europa. Graças a intervenção de populares e com o uso de extintores foi evitado que o fogo tomasse outras proporções e provocasse um prejuízo ainda maior.

Conforme narrativa dos bombeiros o caso foi registrado entre o final da noite de sábado, 9, e os primeiros minutos da madrugada do domingo,10. A central de atendimento da corporação foi acionada por terceiros com o anúncio de um princípio de incêndio. Ao chegar ao local a guarnição deparou com a atuação de populares que já haviam contido a propagação das chamas com o emprego de extintores. Os bombeiros então assumiram o controle das ações e realizaram o trabalho de rescaldo e isolamento do material.

Foi verificado ter havido danos no balcão do caixa, bem como em equipamentos de informática, e algumas mercadorias. Não houve danos estruturais.

Ainda conforme o relatório, os danos foram poucos e não houve comprometimento da estrutura do prédio. Levantamento iniciais apontam para um possível curto circuito ter sido a causa do incêndio. No entanto um laudo pericial poderá apontar com exatidão o motivo do incêndio.