AMPARA

A Ampara está criando formas de promover saúde e estar mais próximo das pessoas!

Por: Redação | Categoria: Saúde | 17-04-2022 09:55 | 1183
Foto: Nelson Duarte/Jornal do Sudoeste

No dia 4 de abril, aconteceu a inauguração do novo Ponto de Vendas da Ampara, situado próximo ao fórum, na Avenida Doutor José de Oliveira Brandão Filho, n° 85, salas 01 e 02, no Jardim Mediterranèe. O ponto de vendas vem como uma novidade para proporcionar mais conforto e fácil acesso a todos.

A Ampara está em constante processo de expansão e com o foco de promover cada vez mais a saúde dos seus clientes. Os médicos e toda equipe estão empenhados em oferecer o melhor para toda a cidade.

Nos últimos anos a Ampara tem elaborado diversos projetos, onde prioriza a promoção da saúde.

A nova localização foi escolhida na intenção de estar mais próximo das pessoas que buscam saúde, qualidade de vida e bem-estar.

Além da inauguração do novo ponto de vendas, a empresa tem grandes novidades para toda a população, que serão anunciadas já nos próximos meses.

Por fim a Ampara tem um convite especial para você que deseja promover sua saúde: “Venha fazer uma visita ao novo ponto de vendas, toda equipe comercial está lhe esperando para esclarecer suas dúvidas sobre plano de saúde e apresentar as opções de planos para você!”