SAÚDE

Matsuda doa equipamentos à Santa Casa de Misericórdia

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Saúde | 20-04-2022 05:39 | 746
Foto: Reprodução

A direção da Santa Casa de Misericórdia de São Sebastião do Paraíso recebeu a visita de representantes da diretoria da empresa Matsuda. Durante encontro na sede da instituição foram doados alguns equipamentos ao hospital. “A Matsuda é uma empresa amiga da Santa Casa, a quem queremos agradecer pelo apoio, parceria e contribuição pelo material que nos foi doado”, disse o provedor Fernando Montans Alvarenga.

O provedor da Santa Casa, e o superintendente Jean Marco Patrocínio recepcionaram os representantes do grupo Matsuda na visita ao hospital. Conversaram sobre vários temas principalmente os projetos de expansão do hospital. A forma de gestão e a dinâmica administrativa adotada pela diretoria receberam elogios dos visitantes.

Entre os equipamentos doados pela empresa constam três incubadoras, dois berços de calor radiante, e duas máquinas de fototerapia de led. De acordo com o Jean Marco o material recebido contribuirá de forma significativa para o aperfeiçoamento dos tratamentos realizados nos pequenos pacientes da UTI Neonatal e ajudará na recuperação dos bebês.

O provedor Fernando Alvarenga agradeceu as doações. “A Santa Casa agradece imensamente pela existência deste grande parceiro, que sempre está disposto a ajudar o nosso hospital e por consequência, toda a população de nossa região”, finalizou.