SEGURANÇA

Polícia prende homem acusado de tráfico no bairro Acácias

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Polícia | 28-04-2022 18:27 | 1273
Material apreendido em Paraíso foi recolhido e encaminhado para a Delegacia de Polícia
Material apreendido em Paraíso foi recolhido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Foto: ALCO/P5 - 43° BPM

Um homem suspeito de tráfico foi preso, e vários materiais entre frações de drogas, embalagens de entorpecentes, aparelho celular entre outros objetos apreendidos em sua residência, no Jardim das Acácias, em São Sebastião do Paraíso, quarta-feira,27. Durante abordagem de rotina, e se portou com atitudes suspeitas.

Segundo informações divulgadas pela PM o suspeito de tráfico foi detido inicialmente durante uma abordagem no bairro Jardim das Acácias. O homem de 32 anos apresentou comportamento suspeito ao perceber a presença policial.

Ao ser submetido a revista foi encontrado em seu poder uma pequena porção de maconha, mas havia denúncia de que ele trafica drogas. Em continuidade da ocorrência foram realizadas buscas na residência do homem sendo encontrado materiais típicos utilizados para fracionar entorpecentes.

Foram localizadas na residência 301 frações de cocaína. Também foi apreendida uma munição calibre .22, a quantia de R$ 2 mil e um aparelho de telefone celular.

O homem foi preso em flagrante. Conforme levantamentos ele tem antecedentes criminais por envolvimento com o tráfico de drogas e também homicídio.