FOGO

Transtornado, homem tenta suicídio e ateia fogo na casa onde mora

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Polícia | 28-04-2022 19:07 | 5037
Ocorrência foi registrada em uma residência do bairro Nossa Senhora Aparecida na tarde de quinta-feira
Ocorrência foi registrada em uma residência do bairro Nossa Senhora Aparecida na tarde de quinta-feira Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros

Soldados do Corpo de Bombeiros do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros, em São Sebastião do Paraíso foram acionados para o combate a um incêndio em residência, no bairro Nossa Senhora Aparecida,  na tarde desta quinta-feira,28. Conforme informações um morador do local, usuário de drogas, teria tentado contra a própria vida. Transtornado por não conseguir dinheiro para aquisição de entorpecente e após ameaçar familiares ele ateou fogo na residência. O incêndio foi contido pela ação dos bombeiros e da Polícia Militar.

Os bombeiros foram acionados pela PM que chegou ao local inicialmente por volta das 14 horas. O morador que estava transtornado tentou incendiar o próprio corpo. Ele chegou a ameaçar a mãe e a tia na tentativa de conseguir dinheiro para a compra de drogas. Com a negativa, acabou provocando o incêndio na residência.

Na chegada ao local bombeiros depararam com uma grande volume de fumaça saindo da janela de um dos cômodos da casa. A polícia ajudou na ação e precisou arrombar a porta que estava trancada e deparou com o homem que tinha em seu poder duas facas na mão. Ele foi contido e desarmado.

Com uma rápida ação os bombeiros extinguiram o fogo evitando que o incêndio se propagasse para outros cômodos da residência. Não houve feridos.