ESFAQUEADA

Proprietária de motel é esfaqueada por funcionário em Paraíso

Por: Nelson Duarte | Categoria: Polícia | 02-05-2022 16:46 | 5871
Foto: Reprodução

A proprietária de um motel na rodovia MGC 491, no município de São Sebastião do Paraíso, foi esfaqueada na noite de sábado (30/4) por um funcionário do estabelecimento. O homem, de 41 anos, foi preso pela Polícia Militar e a vítima encaminhada ao setor de Emergências da Santa Casa.

A tentativa de homicídio foi por volta das 22h30, e a própria vítima ligou para a Central de Operações da polícia pedindo socorro. Militares encontraram a empresária, 56 anos, do lado externo do motel com um ferimento grave na região da nuca e com suas vestimentas cobertas por sangue.

O autor, trabalha como serviços gerais no motel, ao ser abordado por policiais se mostrou exaltado. Tinha em mãos um martelo e uma faca que foram jogados ao chão, mas resistiu à prisão, e precisou ser imobilizado.

Disse ter sido humilhado pela proprietária do motel e decidiu matá-la. Armou-se com uma faca e a surpreendeu com um golpe em seu pescoço na região da nuca, e somente não terminou a ação porque foi segurado por uma funcionária, momento em que a vítima conseguiu sair e acionar a polícia.

O homem foi preso em flagrante.