A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de São Sebastião do Paraíso foram acionados na noite de domingo (8/5), para o registro de uma ocorrência e atendimento de um homem, de 51 anos, que foi agredido a pauladas pelo genro. O caso ocorreu no bairro Nossa Senhora Aparecida, sendo que a vítima foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e o acusado fugiu do local. Uma discussão familiar teria dado origem ao desentendimento.
Conforme informações, a versão do homem agredido é de que ele teria chegado em casa momento em que ocorreu uma discussão com a sua esposa. Durante a discussão, o genro de 22 anos entrou no meio e partiu para as vias de fato. O jovem agressor, valendo-se de um taco de sinuca, deu dois golpes na cabeça do sogro. Com o impacto, o taco quebrou.
Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Paraíso foi acionada para atendimento a vítima. Já no local, os bombeiros atenderam ao homem que em seguida foi conduzido até a UPA. As lesões foram consideradas moderadas e até o fechamento desta nota o paciente não apresentava risco de morte.
O agressor fugiu do local.
TRÂNSITO
Na madrugada de sábado (7/5), por volta das 4h30, na BR-265, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma vítima de acidente de trânsito imediações do Parque da Serrinha. No local o condutor de uma motocicleta, 67 anos, foi encontrado consciente e apresentava ferimentos no pé esquerdo. Ele relatou que seguia de Ribeirão Preto (SP), para Capitólio (MG) por motivo de trabalho.
Segundo a vítima, ele foi atingido na traseira por um automóvel. Com o choque, o motociclista perdeu o controle, sendo arremessado para o lado contrário da pista, caindo ao solo nas margens da rodovia.
O homem foi encaminhado pela Unidade de Resgate dos Bombeiros até a emergência do da Santa Casa de Paraíso. Seu quadro, apesar da gravidade do acidente, foi considerado leve e ele não corria risco de morte.
A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para as providências pertinentes. O condutor do automóvel não foi identificado e fugiu sem prestar socorro.