HOMENAGEM ESPECIAL

SinepeMG homenageia a FECOM pela parceria na Educação

A FECOM - Fundação Educacional Comunitária de São Sebastião do Paraíso recebe homenagem especial do Sindicato das Escolas Particulares de Minas Gerais - SinepeMG
Por: Redação | Categoria: Educação | 29-05-2022 03:49 | 816
Foto: Divulgação

É com grande honra que a Fundação Educacional Comunitária de São Sebastião do Paraíso (FECOM), mantenedora da Libertas - Faculdades Integradas e do Centro de Educação Profissional o Sudoeste Mineiro (CEDUC) anuncia que recebeu uma homenagem especial do Sindicato das Escolas Particulares de Minas Gerais (SinepeMG).

O evento aconteceu no dia 18 de maio, em Belo Horizonte. O Sindicato das Escolas Particulares de Minas Gerais (SinepeMG) homenageia no 1° evento alusivo ao ano de 75° aniversário, o Jubileu de Brilhante, a FECOM - Fundação Educacional Comunitária de São Sebastião do Paraíso como sua valorosa Instituição de ensino associada. Destaque desta história linda da educação particular mineira, recheada de desafios, de conquistas e superações.

 O SinepeMG salienta que a FECOM escolheu fazer parte da sua história. E isto diz muito sobre a sua qualidade e a sua competência estarem associadas a esta responsabilidade. Deseja que nessa caminhada continue fazendo ainda mais diferença na Educação junto aos de nosso entorno e de toda a sociedade. Afinal de contas, O SINEPEMG somos todos! Sempre e cada vez mais, inovando na Educação!

Para solenizar a homenagem o SinepeMG - envia uma homenagem especial tão importante para a educação mineira, no ano de 75° aniversário, para a FECOM - Fundação Educacional Comunitária de São Sebastião do Paraíso. Gratidão pela caminhada que juntos fizeram durante esse tempo. E que venham mais 75 anos de muita história.

Para a Fundação Educacional Comunitária de São Sebastião do Paraíso (FECOM), o Centro de Educação Profissional do Sudoeste Mineiro (CE DUC) e a Libertas - Faculdades Integradas, é uma das maiores faculdades do interior de Minas Gerais, a mais conceituada e também a mais tradicional de São Sebastião do Paraíso, possuindo mais de 50 anos de existência e excelência. Ao longo desse período, formou mais de 10 mil profissionais. Esse caminho, construído com muito trabalho e dedicação, trouxe o CEDUC e a Libertas ao patamar que está hoje, mas é apenas uma fração do que pode conquistar.

A parceria com o Sinepe MG, porém, é apenas a consequência de um trabalho bem executado de ambas as partes. Nosso real motivo de orgulho é formar aqueles que, com primor, construirão o amanhã de todos nós.
(Assessoria Com. Libertas)