NOTA 4

MEC reconhece Curso de Engenharia Civil da Libertas - Faculdades Integradas -

O Curso de Engenharia Civil da Libertas - Faculdades Integradas foi reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC)
Por: Redação | Categoria: Educação | 09-06-2022 08:56 | 1484
Foto: Reprodução

É com grande honra que a Libertas - Faculdades Integradas anuncia mais uma grande conquista. Nosso Curso de Graduação em Engenharia Civil, aprovado pelo MEC, em 2017, recebe, depois de cinco anos, o reconhecimento do Ministério da Educação (MEC), com NOTA 4.

O Ministério da Educação (MEC) é responsável por reconhecer, autorizar, credenciar e avaliar todas as instituições de ensino do país, e também fiscaliza e dá notas aos cursos de ensino superior.

O conceito, nota 4, diz respeito que a Libertas - Faculdades Integradas está acima da média, entregando requisitos além do mínimo exigido pelo Ministério da Educação.

A avaliação da instituição, fiscalização das atividades e dos profissionais de todo o setor, o reconhecimento de nosso curso apenas reforça a seriedade e o comprometimento que a Libertas dispõe com os alunos e com toda a região.  O resultado é o reflexo de uma gestão íntegra, envolvendo diferentes setores e indivíduos.

O Curso de Engenharia Civil da Libertas - Faculdades Integradas foi criado para atender à crescente demanda por profissionais qualificados a projetar, liderar e inovar nos mais diversos projetos. Neste ano de 2022, formará os primeiros profissionais.

Mantida pela Fundação Educacional Comunitária de São Sebastião do Paraíso (FECOM), a Libertas - Faculdades Integradas é a melhor faculdade, a mais conceituada de Minas Gerais, e também a mais tradicional de São Sebastião do Paraíso, possuindo mais de 50 anos de existência e excelência. Ao longo desse período, formou mais de 10 mil profissionais. Esse caminho, construído com muito trabalho e dedicação, trouxe a Libertas ao patamar que está hoje, mas é apenas uma fração do que pode conquistar.

O reconhecimento de mais um Curso de Graduação, porém, é apenas a consequência de um trabalho bem executado. Nosso real motivo de orgulho é formar aqueles que, com primor, construirão o amanhã de todos nós.
Assessoria de Comunicação LIBERTAS FACULDADES INTEGRADAS