COLISÃO

Ciclista colide com Ford Fiesta na região central de Paraíso

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Acidente | 09-06-2022 00:17 | 403
Colisão ocorreu no cruzamento da Rua Pimenta de Pádua com Travessa Ananias Alves Ferreira, na Praça São José
Colisão ocorreu no cruzamento da Rua Pimenta de Pádua com Travessa Ananias Alves Ferreira, na Praça São José Foto: Divulgação

Um adolescente de 16 anos ficou ferido após uma colisão de trânsito na região central de São Sebastião do Paraíso. A ocorrência foi registrada no período da manhã de segunda (6), no cruzamento entre a Rua Pimenta de Pádua e a Travessa Ananias Alves Ferreira.

A Polícia Militar e uma viatura de Resgate do Corpo de Bombeiros compareceram ao local para o registro da ocorrência e atendimento ao ciclista que foi encaminhado para atendimento médico.

Segundo informações o acidente ocorreu no cruzamento próximo a Liga Operária São José, na Praça São José. O veículo Ford Fiesta seguia pela Ananias Alves Ferreira em direção a Rua Pinto Ribeiro. Ao cruzar a Rua Pimenta de Pádua foi atingido pelo ciclista que descia do centro para a Avenida Oliveira Rezende.

O adolescente, de 16 anos foi atendido por uma equipe de resgatista do Corpo de Bombeiros. Em análise preliminar não haviam ferimentos aparentes. No entanto, devido às circunstâncias do acidente, foi cumprido o protocolo de trauma para a preservação de eventuais lesões ocultas.

O adolescente foi encaminhado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para avaliação médica.