DROGAS

Pai e filho são flagrados por tráfico de drogas em Paraíso

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Polícia | 10-06-2022 12:18 | 2940
A droga foi localizada pela cadela Kyra que é treinada pela GCM
A droga foi localizada pela cadela Kyra que é treinada pela GCM Foto: ALCO/P5 - 43ºBPM

Na manhã de quinta-feira,9, no bairro Vila Lobato a Polícia Militar prendeu um homem, de 55 anos, e apreendeu seu filho de 17 anos. Ambos são acusados de estarem envolvidos com o tráfico de drogas naquela região da cidade. Em Guaxupé, a PM deteve uma adolescente que no momento da abordagem tentou engolir pedras de crack.

Em Paraíso a ação da Polícia Militar foi motivada por uma denúncia anônima. A ocorrência na Vila Lobato, ocorreu em uma residência onde um menor de 17 anos, ao perceber a presença e aproximação dos policiais correu e tentou se esconder no interior da residência. O adolescente e seu genitor, ambos  conhecidos por envolvimentos com o tráfico de drogas foram  detidos no local.

No interior da residência foram localizados inicialmente dinheiro, balança de precisão e um tablete de maconha. Com o apoio da Guarda Civil Municipal, buscas foram realizadas na residência com a utilização da cadela Kira. O animal indicou o esconderijo onde foram localizados mais dois tabletes de maconha, bem como, pequenas porções do entorpecente.

O homem maior de idade foi preso e seu filho menor permanece a disposição da justiça.

FLAGRANTE EM GUAXUPÉ
No período da tarde de quinta-feira, 9, no Bairro Jardim Planalto, em Guaxupé a Policia Militar apreendeu uma adolescente de 17 anos. Drogas e dinheiro também foram localizados.

Conforme os relatos, policiais militares observaram que a adolescente tentava engolir algo. Questionada ela cuspiu duas pedras de crack. Ao proceder buscas no bolso da adolescente foram encontradas outras 13 pedras do entorpecente, além da quantia de R$90,00.

A adolescente permanece a disposição da justiça após confessar a pratica da venda das drogas.

Ainda no bolso da adolescente havia drogas e dinheiro que foram localizados