Na manhã de quinta-feira,9, no bairro Vila Lobato a Polícia Militar prendeu um homem, de 55 anos, e apreendeu seu filho de 17 anos. Ambos são acusados de estarem envolvidos com o tráfico de drogas naquela região da cidade. Em Guaxupé, a PM deteve uma adolescente que no momento da abordagem tentou engolir pedras de crack.
Em Paraíso a ação da Polícia Militar foi motivada por uma denúncia anônima. A ocorrência na Vila Lobato, ocorreu em uma residência onde um menor de 17 anos, ao perceber a presença e aproximação dos policiais correu e tentou se esconder no interior da residência. O adolescente e seu genitor, ambos conhecidos por envolvimentos com o tráfico de drogas foram detidos no local.
No interior da residência foram localizados inicialmente dinheiro, balança de precisão e um tablete de maconha. Com o apoio da Guarda Civil Municipal, buscas foram realizadas na residência com a utilização da cadela Kira. O animal indicou o esconderijo onde foram localizados mais dois tabletes de maconha, bem como, pequenas porções do entorpecente.
O homem maior de idade foi preso e seu filho menor permanece a disposição da justiça.
FLAGRANTE EM GUAXUPÉ
No período da tarde de quinta-feira, 9, no Bairro Jardim Planalto, em Guaxupé a Policia Militar apreendeu uma adolescente de 17 anos. Drogas e dinheiro também foram localizados.
Conforme os relatos, policiais militares observaram que a adolescente tentava engolir algo. Questionada ela cuspiu duas pedras de crack. Ao proceder buscas no bolso da adolescente foram encontradas outras 13 pedras do entorpecente, além da quantia de R$90,00.
A adolescente permanece a disposição da justiça após confessar a pratica da venda das drogas.