ACIDENTES

Três acidentes de trânsito são registrados em Paraíso entre sábado e domingo

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Acidente | 13-06-2022 16:27 | 2864
Atendimentos foram realizados durante o final de semana no município paraisense
Atendimentos foram realizados durante o final de semana no município paraisense Foto: Corpo de Bombeiros

Três acidentes de trânsito foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros no final de semana em São Sebastião do Paraíso. Na noite de sábado, 11, houve uma colisão lateral na MG-050 envolvendo um automóvel e um ônibus. Já na tarde de domingo um motociclista se feriu ao tentar ultrapassar um veículo em frente a Arena Olímpica. Ainda no domingo à noite um motorista evadiu após acidente na Praça da Saudade.

Conforme informações do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros de São Sebastião do Paraíso na noite de sábado, 11, na MG-050 próximo a base da Polícia Militar Rodoviária, foi registrada uma colisão lateral. Um veículo GM Classic seguia no sentido Passos/Paraíso quando houve a batida com um ônibus que seguia em sentido contrário.

O acidente resultou em uma vítima do veículo Classic. Trata-se de uma mulher que aparentemente sofreu ferimentos leves. Porém, a mesma recusou atendimento dos Bombeiros.

Na tarde do domingo, 12, Bombeiros foram acionados para o atendimento sobre a colisão envolvendo um carro e uma moto, na avenida Monsenhor Mancini, em frente a Arena João Mambrini. O motociclista apresentava diversos sinais de escoriações, edema no rosto e uma fratura no tornozelo.

Segundo os envolvidos o motorista do carro iria estacionar à esquerda quando a moto na tentativa de realizar uma ultrapassagem colidiu lateralmente com o veículo. O atendimento foi realizado em conjunto com o Samu, que transportou a vítima para a Santa Casa.

Um terceiro acidente ocorreu na noite de domingo, na Praça da Saudade. Um veículo teria atropelado um casal em uma moto e evadido sem prestar socorro. O caso resultou em duas vítimas com escoriações diversas e uma delas com traumatismo crânio encefálico.

Não foram divulgados detalhes sobre os feridos e nem a respeito da moto envolvida no acidente.