NOVOS CURSOS

Prefeitura divulga novos cursos pela Secretaria de Ciência, Tecnologia

Por: Redação | Categoria: Educação | 13-06-2022 16:20 | 1911
Foto:

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, por meio da Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Educação Profissional, Ensino Superior e Trabalho (Sectepes), está com inscrições abertas para diversos cursos a serem realizados pelo polo e-Tec – Escola Técnica Aberta do Brasil. São sete novos cursos com previsão de início em agosto.

Os cursos disponibilizados são Técnico em Administração, Técnico em Serviços Públicos, Técnicos em Informática, Técnico em Manutenção e Suporte em Informática e Técnico em Vendas. Os cursos são em parceria com Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas, câmpus Passos e Machado (IFSULDEMINAS) e são 100% gratuitos.

Os cursos serão na modalidade à distância com aulas presenciais mensais no polo e-Tec. Para se inscrever, o interessado deve procurar a Sectepes, situada na Praça da Saudade, 105, das 8h às 21h ou através do site vestibular.ifsuldeminas.edu.br. A seleção dos estudantes será por meio de sorteio eletrônico realizado pelo IFSULDEMINAS. Mais informações: 3531-1573 ou 3539-1101.
(Secom Pref. SSP)