BOMBEIROS

Queimadas e acidente de trânsito mobilizam bombeiros em Paraíso

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Acidente | 18-06-2022 10:36 | 224
Ocorrências foram atendidas com queimadas nos bairros e colisão na região central da cidade
Ocorrências foram atendidas com queimadas nos bairros e colisão na região central da cidade Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros

Duas ocorrências de incêndio e uma envolvendo acidente de trânsito movimentaram as equipes de atendimento do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros, em São Sebastião do Paraíso. No período da tarde de terça-feira, 15, foram duas as áreas incendiadas que juntas causaram a destruição de aproximadamente 600 metros quadrados. Já no início da noite, um acidente de trânsito na avenida Delfim Moreira, causou lesões em uma motociclista.

Os casos de queimadas foram registrados no perímetro urbano da cidade. A primeira ocorrência foi por volta das 14 horas, na Vila Muschioni II. Segundo informações, o fogo teria destruído um espaço equivalente a 200 metros quadrados de extensão. Acionados os Bombeiros utilizaram cerca de dois mil litros de água para conter o incêndio.

Outra situação ocorreu por volta das 15 horas entre os bairros Portal dos Ipês e Jardim das Paineiras. Na região o fogo destruiu mais de 400 metros quadrados. de vegetação. Foi necessária a utilização de cinco mil litros de água. Em ambas as ocorrências a suspeita é de que o incêndio tenha sido causado pela ação voluntária humana.

COLISÃO
Já no início da noite, por volta das 18 horas, os bombeiros foram novamente acionados para o atendimento a uma vítima de acidente de trânsito na região central da cidade.

O caso ocorreu no cruzamento entre a Avenida Delfim Moreira e a rua Soares Neto. No local um veículo HV20 X que seguia pela Soares Neto ao tentar acessar a avenida colidiu com uma moto Honda Biz.

Na motocicleta estava uma mulher que sofreu uma contusão no tornozelo direito. Ela foi atendida pelos Bombeiros e conduzida até a UPA de Paraíso.