JACUÍ

Corpo de criança atropelada por trator é sepultado em Jacuí

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Acidente | 21-06-2022 10:38 | 2310
Foto: Reprodução

Um clima de te comoção tomou conta de Jacuí na manhã de terça-feira,21, quando do sepultamento do menino Heitor, de 4 anos. Ele morreu na tarde de segunda-feira,20,  depois que o trator dirigido pelo próprio pai o atropelou involuntariamente. O homem saia com o trator para ir ao trabalho e não percebeu que a criança estava debaixo do veículo pesado.

O acidente aconteceu no início da tarde na comunidade rural do Mato Dentro. Segundo informações,  o pai de 43 anos, foi manobrar o trator para ir ao trabalho e ao sair percebeu ter passado sobre algo. Ao verificar o que tinha acontecido ele constatou ter passado sobre o próprio filho. A criança chegou a ser socorrida, mas foi verificado que já estava sem vida.

O homem ficou em estado de choque e ainda bastante abalado acionou a polícia para registrar a ocorrência. O corpo foi encaminhado para o Posto de Perícia. Já passava das 23 horas quando foi iniciado o velório.

As aulas na E.E. Maria Leonor Nasser onde a mãe da criança é professora, foram suspensas nesta terça-feira, por motivo de luto e solidariedade. A Prefeitura de Jacuí também emitiu Nota         de Pesar lamentando o trágico acontecimento com o envio de condolências e se solidarizando com familiares e amigos da família.

Em toda a cidade o clima era de muita comoção, já que o casal é conhecido na comunidade. O sepultamento ocorreu na manhã desta terça-feira, no Cemitério Municipal de Jacuí.