ACIDENTES

Acidentes de trânsito foram atendidos por bombeiros em Paraíso

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Acidente | 12-07-2022 09:24 | 2632
Duas das ocorrências atendidas pelos socorristas envolveram motociclistas e um terceiro caso um veículo que atingiu um poste
Duas das ocorrências atendidas pelos socorristas envolveram motociclistas e um terceiro caso um veículo que atingiu um poste Foto: Divulgação

Entre sábado e domingo foram três acidentes de trânsito atendidos pelo 2º Pelotão de Bombeiros em São Sebastião do Paraíso. Em duas ocorrências os envolvidos eram motociclistas, enquanto que em um terceiro caso o motorista de um veículo atingiu um poste de transmissão de energia elétrica. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico.

No sábado, 9 de julho, por volta das 23h15, houve colisão de um carro em um poste de iluminação pública no bairro Belvedere, no lado direito da via, na rotatória entre as Avenidas Presidente Kenedy e Teófilo Américo de Carvalho, a vítima, de 32 anos estava presa dentro do veículo, VW/Gol.

As portas do veículo não abriam pelas maçanetas externas, sendo o acesso pelo vidro lateral direito que estava aberto. A vítima segundo registros, estava consciente, confusa e apresentava sinais e sintomas de embriaguez, como olhos avermelhados e fala enrolada.

Apresentava escoriações na testa e se queixava de dores na região cervical. Sendo considerada em estado estável, foi transportada para a Unidade de Pronto Atendimento. O poste foi totalmente danificado, sendo acionado a concessionária Cemig para manutenção na rede elétrica.

Já no domingo, 10, por volta das 13h00 houve colisão entre um VW/Polo e uma motocicleta Honda CG/150 na Rodovia MGC 491 nas proximidades do km 6. Segundo testemunhas o acidente ocorreu durante uma manobra de retorno do motociclista. Ele aguardava no acostamento sentido São Sebastião do Paraíso a Itamogi, sendo que ao entrar na via colidiu com o automóvel.

A vítima, um homem de 65 anos apresentava traumatismo craniano aparentemente leve e escoriações nos membros inferiores. Ele foi transportado pelos bombeiros até UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde foi medicado.

Ainda no domingo, por volta das 17h00, houve uma colisão envolvendo o Ford/Fiesta e a Honda/Twitter no Jardim Planalto. Segundo testemunhas o motociclista, um homem de 64 anos, seguia pela avenida Engenheiro Washington Martoni e sinalizava seu veículo para acessar a avenida Jerônimo Diogo Pereira, sentido bairro San Genaro. Ele foi atingido, pelo automóvel, dirigido por um homem de 58 anos, que apresentava sinais e sintomas de embriaguez. O carro atingiu a traseira da motocicleta arremessando o condutor ao solo.

CLIQUE AQUI PARA VER O ARQUIVO EM PDF
Página 4