ESMAGAMENTO

Açougueiro tem mão esmagada em máquina de amaciar carne

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Acidente | 14-07-2022 17:47 | 9029
Foto: Reprodução

Equipes do Corpo de Bombeiros de São Sebastião do Paraíso foram acionadas no meio da tarde de quinta-feira,14, para atendimento de um acidente de trabalho. O caso foi registrado em uma casa de carnes localizada na Praça João Flávio, na Vila Formosa, próximo a sede da Secretaria Municipal de Saúde. Um açougueiro teve uma das mãos prensada em uma máquina de amaciar carnes e precisou ser encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia onde passou por atendimento médico hospitalar.

Conforme informações obtidas pela reportagem o homem de 33 anos foi socorrido e estava bem apesar do susto. Foram encaminhadas duas equipes do Corpo de Bombeiros para o atendimento à vítima. O açougueiro ficou com uma das mãos presa na máquina de prensar, destinada ao amaciamento de carnes. Informação inicial recebida pelos socorristas é de que ele teria se ferido no triturador de carnes, fato que não se confirmou.

Com a máquina desligada, a mão ainda ficou presa. A vítima apresentava um princípio de hemorragia e estava bastante assustada. Trabalharam no socorro as equipes do Corpo de Bombeiros que contou com auxílio de uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde que fez o transporte do homem até a Santa Casa.