JOEL NA BALADA

Festiva de posse da nova diretoria do Rotary de Paraíso

instagram.com/joelnabaladaoficial/ / facebook.com/joelnabaladaoficial
Por: Joel na Balada | Categoria: Entretenimento | 16-07-2022 07:11 | 1159
Foto: Joel na Balada

Em glamorosa festiva realizada no dia 5 de julho no Rotary Club de São Sebastião do Paraíso, deu-se a posse da diretoria para o ano rotário 2022/2023.

O advogado Adriano Borges Campos assumiu a presidência do Rotary Club de São Sebastião do Paraíso sucedendo o cirurgião dentista e músico, André Cruvinel.

Adriano disse que “é um novo desafio, mas estou feliz e confiante com essa oportunidade em realizar um bom trabalho”.

Foram empossados o vice-presidente Jairo Montaldi, secretário André Cruvinel, tesoureira Líria Oliveira e protocolo Jessé de Pádua.

O Past Presidente 2021/2022 André Cruvinel, disse que termina seu período com “o sentimento de missão cumprida. Foi uma honra, uma alegria muito grande estar à frente do Rotary Club de São Sebastião do Paraíso. Sempre servir! Dar de si antes de pensar em si”, disse “Ao término de mais um ano rotário, nos vem à mente, queiramos ou não, a necessidade de avaliar ações executadas durante o ano, uma espécie de balanço, ou melhor retrospectiva. Não foi fácil presidir um clube com tanta tradição e tantos serviços já prestados à nossa comunidade, mas conseguimos”, avalia André Cruvinel.

O presidente Adriano Borges foi eleito por aclamação, e em seu discurso de posse destacou que irá realizar uma gestão voltada para a comunidade, mantendo sempre a união entre os companheiros e vivenciando o maior lema da instituição: “Dar de si, antes de pensar em si”.

A Casa da Amizade composta pelas esposas dos rotarianos também teve a troca de sua diretoria. Adriana Morais assumiu a presidência, sucedendo Eliana Cândida.