EDUCAÇÃO

Prefeitura abre processo seletivo para a Educação

Por: Redação | Categoria: Educação | 19-07-2022 12:22 | 734
Foto: Reprodução

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de São Sebastião do Paraíso, abriu segunda-feira, 18 de julho, processo seletivo para diversos cargos da Educação, que destina-se a selecionar candidatos para cadastro de reserva. O salário varia de R$ 1,3 mil a R$ 3,2 mil, dependendo do cargo pleiteado.

Os cargos são: merendeiro, auxiliar de secretaria, monitor de educação infantil, secretário escolar, coordenador pedagógico, professor nível II de Artes, História, Ciências, Educação Física, Educação Musical, Ensino Religioso, Geografia, intérprete de libras, Língua Inglesa, Portuguesa, Matemática, regente de turma, psicopedagogo.

Conforme destaca o secretário municipal de Educação, Lucas Cândido, o processo seletivo contemplará as vagas que surgirão no segundo semestre e, também, as do início do ano letivo de 2023. “É imprescindível que o servidor que já esteja atuando ou queira ingressar na área da Educação faça a sua inscrição no certame.

O candidato à vaga deverá ler o edital na íntegra antes de iniciar a inscrição, além das 02 retificações que estão disponíveis no site da prefeitura e do INDEC”, completa.
(Secom Pref. SSP)