ÁGUA SUJA

Comerciante reclama de água suja que escorre pela rua Dr. Salvador Grau

Por: Sebastião Tadeu Ribeiro | Categoria: Cidades | 23-07-2022 09:11 | 456
No entroncamento das ruas Salvador Grau e Alferes Patrício, centro, água empoçada e fedorenta, incomoda pedestres e trabalhadores das imediações
No entroncamento das ruas Salvador Grau e Alferes Patrício, centro, água empoçada e fedorenta, incomoda pedestres e trabalhadores das imediações Foto: Tadeu Ribeiro

Há duas semana o JS publicou matéria com o seguinte título: “Pedestres pedem que prefeitura solucione causado por água empoçada. Outra denúncia a respeito de água escorrendo e empoçada chegou até à redação do Jornal. Segundo a reclamante, “se trata de água suja, gosmenta, misturada com restos de comida, fezes humana e de cachorro”, denuncia a comerciante Luzia de Souza Alves, proprietária da loja Lutel.  

Conforme afirma, água fedorenta sai de um sobrado que tem duas frentes, uma para a praça Comendador João Alves com a rua Dr. Salvador Grau, afirma Luzia.  “Toda vez que referida água sai pelo encanamento de água de quintal e de chuvas, e que deveria estar ligada na rede de esgotos, desce pela rua Dr. Salvador Grau, passa pelo entroncamento com a rua Alferes Patrício, ao lado do prédio dos Correios, onde fica empoçada devido irregularidade no calçamento. 

Luiza Souza diz que a água suja incomoda quem trabalha, suja pneus e por baixo de veículos.  Já fiz diversas denúncias na Vigilância Sanitária, mas infelizmente até o momento este órgão público que e’ responsável para sanar este grave problema, ainda não tomou nenhuma providência, afirmou.

O QUE DIZ A PREFEITURA
“A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, informa que já providenciou vistorias em decorrência de denúncias feito sobre o mesmo problema no local. Tendo em vista as informações de recorrência, será novamente realizada a fiscalização. A Prefeitura informa ainda que em vistorias anteriores não foi constatada infração ambiental”.