COLISÃO

Carga se desprende de carreta e interdita a MGC-491 em Paraíso

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Acidente | 25-07-2022 15:10 | 2053
Foto: Imagens LIDER TV

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Concessionária Nascentes das Gerais foram mobilizados na manhã desta segunda-feira,25, em São Sebastião do Paraíso, na altura do bairro João XXIII. Segundo informações, dois caminhões que seguiam sentido a Ribeirão Preto envolveram-se numa colisão. Pelo menos um dos motoristas precisou ser socorrido e foi encaminhado para atendimento médico na Santa Casa.

O acidente foi registrado por volta das 6h20 na rodovia MGC-491, uma colisão traseira entre um caminhão Mercedes Bens e uma carreta VW Tractor. Há suspeita de que um dos condutores teria efetuado uma freada brusca diante do radar e o veículo que vinha em seguida não teve condições de parar a tempo de evitar a batida.

Com a colisão, um dos condutores P.J.B., de 68 anos sofreu uma fratura na região no fêmur. Ele foi encontrado consciente, orientado, e recebeu os primeiros socorros ainda no local. Após o atendimento inicial ele foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. O outro motorista não se feriu.

Em virtude do acidente parte da carga de cimento se desprendeu da carreta e caiu na pista. A Concessionária Nascentes das Gerais utilizou servidores para fazer a remoção do material.

A pista sentido ao entroncamento com a BR-265 e em direção a Itamogi precisou ser fechada parcialmente por alguns momentos. Os trabalhos duraram toda a manhã e somente por volta do meio dia é que houve a liberação total do trecho.