PARQUE BELVEDERE

Incêndio destrói material reciclável em residência no Parque Belvedere

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Acidente | 25-07-2022 15:19 | 2021
Bombeiros aturam durante a madrugada e contaram com a ajuda de uma máquina retroescavadeira para os trabalhos de rescaldo
Bombeiros aturam durante a madrugada e contaram com a ajuda de uma máquina retroescavadeira para os trabalhos de rescaldo Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros de São Sebastião do Paraíso foi acionado para atendimento de ocorrência de incêndio em uma residência no Parque Belvedere. O caso ocorreu por volta de 3h30 da madrugada de domingo,24. No local verificou-se vários focos de incêndio em um amontoado de material reciclável.

As chamas atingiram uma grande quantidade de material reciclável no quintal. O fogo também atingiu o beiral dianteiro do telhado e o interior da residência em um dos quartos, atingindo uma cama e colchão. No local foi registrada a existência de grande quantidade de materiais como papelão, plástico, metal e um amontoado de madeira que estava em um terreno ao lado da casa.

Para o conter as chamas foram utilizadas duas linhas de combate. O trabalho também contou com o apoio de uma máquina retroescavadeira e um caminhão caçamba da Prefeitura que auxiliaram nos trabalhos de rescaldo, com a retirada do material atingido. A situação foi comunicada para a Vigilância em Saúde para que sejam tomadas providências quanto ao acúmulo de material e limpeza do espaço.

Segundo o irmão do proprietário da residência, que reside em uma rua próxima, o morador da casa atingida faz tratamento psiquiátrico. Durante o atendimento da ocorrência ele não foi localizado e não se sabe as causas do incêndio. A Polícia Militar e Perícia Técnica da Polícia Civil foram acionados e ficaram responsáveis pelas providências pertinentes.