ATROPELAMENTO

Cadeirante atropelado no centro de Paraíso foi resgatado e levado para UPA

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Acidente | 01-08-2022 12:03 | 4744
Cadeirante atingido no cruzamento da Geraldo Marcolini com a Delfim Moreira foi encaminhado a UPA
Cadeirante atingido no cruzamento da Geraldo Marcolini com a Delfim Moreira foi encaminhado a UPA Foto: 2º Sgt BM Rafael 

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta segunda-feira,1º de agosto no centro de São Sebastião do Paraíso. O caso ocorreu no cruzamento da avenida Delfim Moreira  a rua Geraldo Marcolini tendo como vítima um cadeirante. O homem foi atendido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com ferimentos na cabeça.

Segundo informações obtidas pela reportagem o acidente envolveu um veículo Jeep Compass que seguia pela rua Geraldo Marcolini em direção a praça Comendador João Alves. O homem que foi atingido na cadeira de rodas transitava pela Avenida Delfim Moreira quando foi atingido pelo veículo.

No local os Bombeiros fizeram a análise primária da vítima conforme o protocolo, sendo constatado ferimentos na cabeça. Foram realizados curativos sendo a vítima conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde o paciente recebeu cuidados médicos.

Também compareceram no local do acidente uma equipe da Guarda Civil Municipal que ajudou na sinalização do trecho e a Polícia Militar que fez um registro de boletim de ocorrência.