TENTOU FURTAR TELAS

Guardas abordam homem que tentou furtar telas colocadas na passarela

Por: Nelson Duarte | Categoria: Polícia | 06-08-2022 06:00 | 1337
Foto: Divulgação

Guardas municipais interceptaram na tarde desta sexta-feira (6), um homem que tentou furtar telas de proteção colocadas na semana passada na passarela sobre rotatória na MGC 491, próximo à estação de tratamento da Copasa, em São Sebastião do Paraíso.

Uma viatura da Guarda Civil Municipal se deslocava para o Aeroporto Joaquim Montans Júnior, e ao passar próximo à passarela guardas avistaram um homem enrolando a tela de proteção, colocada pela Concessionária AB Nascentes das Gerais, há uma semana.

O homem carregava o rolo de tela nas costas, mas ao avistar a viatura e os guardas que lhe deram ordem para parar, ele jogou a tela ao chão e saiu correndo sentido bairro João XXIII.

Como os guardas tiveram que atravessar a rodoviária o homem conseguiu fugir. Foi feito contato com a Concessionária AB Nascentes das Gerais que providenciou a retirada das telas.

Telas e barras de contenção foram colocadas em dois viadutos sobre a MGC 491 a pedido do vereador Juliano Carlos (Biju) para oferecer mais segurança quem utiliza o local. Mais de uma vez, pessoas pularam ou tentaram pular dos viadutos, tentando contra a própria vida.