PRÓ-VOLEIBOL

Paraíso vence Uberaba e é líder da 9ª Copa dos Campeões Pró-Voleibol

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Acidente | 24-08-2022 18:46 | 1080
Meninas de Paraíso vencem Uberaba pela segunda vez e seguem invictas no campeonato
Meninas de Paraíso vencem Uberaba pela segunda vez e seguem invictas no campeonato Foto: Divulgação

A equipe de Voleibol Feminino de São Sebastião do Paraíso venceu mais uma partida pela IX Copa dos Campeões Pró-Voleibol. Na Arena João Mambrini o time local manteve a invencibilidade na competição ao derrotar Uberaba por três sets a zero. O treinador Ludovico Ferreira elogiou o comportamento das atletas que tem mantido disciplina em quadra colocando em prática as atividades desenvolvidas nos treinamentos.

O jogo foi válido pelo returno na primeira fase da competição e confirmou o favoritismo do time de Paraíso. A equipe (categoria 2006/2007) já havia vencido Uberaba em seus domínios no Triângulo Mineiro com o placar de 3 a 1. Voltou a vencer, desta vez por 3 a 1 com parciais de 19x25, 25x10, 25x15 e 25x19.

O treinador Ludovico Ferreira comemorou o resultado positivo da equipe e destacou a dedicação das atletas paraisense. “Parabéns meninas, mais uma grande vitória. Vocês jogaram muito, estou muito orgulhoso de ser o técnico desse elenco maravilhoso, que não desiste nunca, não tem bola perdida”, declarou. Ele enfatizou que os fundamentos treinados exaustivamente estão sendo colocados em prática e isso faz a diferença.

A equipe de Paraíso vem de uma campanha positiva tendo vencido todos os jogos disputados no campeonato até o momento. No jogo contra Uberaba apesar da derrota no primeiro set as meninas se superaram.

Elas fizeram um grande jogo e viraram o placar confirmando a excelente fase.  O próximo jogo será no sábado, dia 27 de agosto, na Arena João Mambrini, às 14h, contra a equipe de Guariba.

Na estreia da competição em junho Paraíso jogou e venceu Guariba no interior paulista por 3 a 0. Na terceira rodada as meninas paraisenses enfrentaram Barretos e também saíram de quadra vitoriosas com outra vitória de 3 a 0.

O jogo de volta contra as barretenses que seria realizado em 30 de junho na Arena Olímpica foi adiado devido a treinadora adversária ter testado positivo para a covid, motivando o cancelamento da partida.