CAPOTAMENTO

Vários acidentes e até capotamento são registrados em Paraíso no fim de semana

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Acidente | 06-09-2022 09:20 | 2760
Veículo capotado na Avenida Zezé Amaral chamou a atenção das pessoas que passavam pelo local
Veículo capotado na Avenida Zezé Amaral chamou a atenção das pessoas que passavam pelo local Foto: Reprodução/TV Sudoeste

Três acidentes foram registrados em São Sebastião do Paraíso entre sábado e domingo, com pelo menos três vítimas que foram hospitalizadas. Em dois casos motoristas atingiram postes da rede de iluminação pública. Já no domingo, por volta de 21h30 um veículo Gol capotou na Avenida Zezé Amaral ferindo uma vítima que ficou presa as ferragens com suspeita de ter sofrido traumatismo craniano.

O primeiro caso ocorreu na madrugada de sábado (3/9) rua Ceará, Vila Helena. Conforme informações não houve o acionamento de resgate, do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), nem do Corpo de Bombeiros. Imagens de um circuito de segurança de uma residência registraram a cena. É possível visualizar quando o veículo invade a contramão de direção e colide com o poste.

Os fios de alta tensão não chegaram a cair ao solo. Por isso, não houve interrupção no fornecimento para aquela região.

No segundo acidente duas pessoas ficaram feridas na avenida Zezé Amaral. De acordo com informações iniciais, o veículo atingiu um poste localizado na rotatória de acesso ao Jardim Mediterranèe. Foi informado que o motorista estaria tentando desviar de uma motocicleta que fazia a conversão.

Uma das vítimas teve traumatismo craniano e foi encaminhada à Santa Casa de São Sebastião do Paraíso, após ser retirada das ferragens pelo Corpo de Bombeiros. Outra pessoa que estava no veículo foi socorrida pelo SAMU com ferimentos nos membros inferiores.

Um terceiro caso foi registrado, no bairro São Judas Tadeu na madrugada de domingo. Um Fiat Palio de cor vermelha que estava estacionado, foi atingido por outro veículo. O motorista causador da colisão fugiu do local deixando para trás o prejuízo. Novamente, imagens do circuito de segurança flagraram o suspeito que teria ocasionado a situação.

Ainda na noite de domingo, por volta de 21h30 foi registrado um capotamento na avenida Zezé Amaral, altura da sede do Rotary Club. No veículo estava uma mulher que segundo informações teria se distraído ao volante depois de atender uma ligação, via telefone celular.

O Gol que ela dirigia capotou e a vítima teria ficado presa às ferragens com suspeitas de ter sofrido traumatismo craniano. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do SAMU, atenderam a ocorrência e a vítima foi encaminhada para atendimento médico na Santa Casa de Misericórdia onde permaneceu em observação.