ELEIÇÕES 2022

Candidatura de Ulisses Guimarães entre as mais competitivas de Minas Gerais

Candidato a deputado federal consolida apoios em toda a região
Por: Redação | Categoria: Política | 27-09-2022 12:20 | 2029
Foto: Divulgação

Desde o início da campanha eleitoral o candidato a deputado federal pelo Movimento Democrático Brasileiro, Ulisses Guimarães, vem cumprindo uma intensa agenda de compromissos nos munícipios do Sul e Sudoeste de Minas, sua base eleitoral. Mas nesta reta final de campanha o candidato explica que intensificou estas viagens, consolidando apoios que, segundo ele, colocam sua candidatura entre as mais competitivas do estado de Minas Gerais. 

Na agenda de Ulisses estão encontros com prefeitos, vereadores, e lideranças dos mais diversos segmentos, além de visitas a instituições e entrevistas para a imprensa. “Estamos indo ao encontro das pessoas, dialogando e ouvindo os eleitores, a nossa campanha apresenta propostas viáveis e temos um diferencial muito importante que é a viabilidade eleitoral. Não é uma candidatura local, temos efetivamente uma votação ampla em dezenas de municípios e isso nos credencia para uma eleição vitoriosa no dia 2 de outubro”, comenta Ulisses Guimarães.

Aliado do governador Romeu Zema, Ulisses Guimarães enfatiza que Minas e o Brasil buscam uma política de resultados, que impulsione iniciativas de geração de emprego e renda, que promova o desenvolvimento municipal, que fortaleça setores que movimentam a economia – como os pequenos negócios, agro, turismo; e que valorize serviços públicos que tragam bem estar e qualidade de vida para o cidadão, por meio de saúde, educação, esportes e lazer.

“Assumo compromissos porque sei que dá pra fazer, não é fácil, mas com muito trabalho e cooperação podemos e vamos realizar, para isso preciso e peço o voto do eleitor”, pontua Ulisses Guimarães, destacando que “o eleitor da região precisa avaliar as candidaturas que tenham chance real de eleição, ao contrário será um desperdício de voto. Não temos tempo a perder, a nossa região precisa resgatar sua força política para seguir em frente, a hora é agora”, alerta. 

Com 33 anos de idade e natural de Poços de Caldas, Ulisses Guimarães foi prefeito eleito e reeleito mais jovem do país, é médico veterinário – por isso sua identificação natural com a causa animal, além de ser pequeno produtor e gestor público. “A região merece uma política nova, quero ser o novo deputado federal da região, somando forças com candidatos a deputado estadual nas mais diversas microrregiões do Sul e Sudoeste de Minas, respeitando a representatividade dos municípios. Tá na hora do eleitor votar pra ganhar”, diz Ulisses Guimarães.