OCORRÊNCIAS

Acidentes de trânsito dominam ocorrências de final de semana

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Polícia | 28-09-2022 01:32 | 426
Foto: Reprodução

Pelo menos três acidentes de trânsito envolvendo motociclistas foram registrados durante o final de semana em São Sebastião do Paraíso. Uma quarta ocorrência de incêndio em veículo também foi atendida pelo Corpo de Bombeiros. As vítimas das colisões e atropelamentos foram encaminhadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) na Vila Santa Maria.

O primeiro caso foi registrado na altura no número 53 da Avenida Brasil. Trata-se de atropelamento de uma ciclista, uma criança de 10 anos que atravessava a avenida. A vítima foi atingida no pneu traseiro pela moto e sofreu ferimentos leves após a queda. A criança foi socorrida por bombeiros caminhada à UPA onde passou por cuidados médicos e foi liberada.

Outra ocorrência envolveu a colisão entre duas motos na Rua Maria Abadia Amaral Malagutti, próximo ao número 50, na Vila Formosa. A vítima queixava-se de dores no ombro esquerdo, mas recusou ser imobilizado. Ainda assim ele foi levada à UPA para avaliação, enquanto que o outro envolvido, segundo o registro realizado, deixou o local sem aguardar a chegada do resgate e da Polícia Militar para o registro da ocorrência.

Já no início da noite de domingo,25, novamente o resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma vítima de acidente na Avenida Oliveira Rezende. A vítima, uma mulher de 40 anos, seguia numa moto Honda Biz sentido bairro São Judas Tadeu quando foi atingida na traseira por um automóvel não identificado. Ela sofreu escoriações na face, cotovelo esquerdo e um corte no pé esquerdo, além de trauma dental. após os primeiros socorros foi encaminhada até a UPA onde passou por cuidados médicos.

INCÊNDIO EM VEÍCULO
Outro caso atendido pelos Bombeiros foi na tarde de sábado,24, no bairro Rosentina de Figueiredo. Na Rua Luiz Firmino Ribeiro foi registrado um incêndio em veículo.

o local um Fiat Uno teve uma combustão espontânea no motor, possivelmente provocada por vazamento de óleo, incendiando o automóvel assim que a motorista saiu da garagem.

Os bombeiros debelaram as chamas com técnica de abafamento e efetuara, o rescaldo para remoção da bateria.