CAPOTAMENTO

Bombeiros atendem a capotamento com três vítimas em Pratápolis

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Acidente | 30-09-2022 09:38 | 3748
Causados do capotamento do veículo entre Pratápolis e Paraíso serão investigados pela perícia técnica
Causados do capotamento do veículo entre Pratápolis e Paraíso serão investigados pela perícia técnica Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiro

O Corpo de Bombeiros de São Sebastião do Paraíso atendeu a mais um acidente de trânsito na região. Na madrugada desta sexta-feira,30 de setembro, foi registrado o capotamento de um veículo, na AMG-2425 com acesso para Pratápolis. Três pessoas foram socorridas com ferimentos leves e encaminhadas para atendimento hospitalar.

A ocorrência foi registrada por volta das 5h00 da madrugada desta sexta-feira e mobilizou uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, em Paraíso.  O acidente ocorreu entre os municípios de São Sebastião do Paraíso e Pratápolis. Após uma curva, foi encontrado o veículo GM Astra capotado.

Policiais Militares faziam a sinalização. As vítimas estavam do lado de fora do carro. Como apresentavam apenas pequenas escoriações leves elas foram encaminhadas pela Polícia Militar para atendimento médico em Pratápolis. A viatura do Resgate dos Bombeiros esteve no local mas as vítimas já haviam sido removidas.

As causas do acidente estão sendo investigadas e foi acionado Perícia Técnica. Durante atendimento o trânsito foi realizado em somente uma pista, sendo o trecho totalmente liberado após a retirada das vítimas. Os ocupantes do veículo residem em Pratápolis.