FOTO DO FATO

Motorista ao celular bate em veículo e capota na Avenida Dárcio Cantieri

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Acidente | 11-10-2022 17:36 | 3515
Fiat Uno capotado chamou a atenção após ter colidido contra a traseira do Ford Fiesta
Fiat Uno capotado chamou a atenção após ter colidido contra a traseira do Ford Fiesta Foto: Reprodução

Um acidente registrado na tarde desta terça-feira,11 de outubro chamou a atenção de quem passava pela Avenida Dárcio Cantieri, no bairro Jardim América, próximo a Delegacia Regional de Polícia Civil, em São Sebastião do Paraíso. Um motorista que não teve o nome revelado, em um momento de distração ao volante bateu contra a traseira de outro veículo e capotou. Apesar do susto ninguém se feriu, sendo registrado apenas danos materiais.

Segundo informações preliminares, a batida aconteceu por volta das 14h30. Um Fiat Uno seguia pela avenida em direção ao trevo da MG-050 quando o seu condutor atingiu a traseira de um de Ford Fiesta e capotou, vindo a parar no meio da via. O Fiesta ficou próximo ao canteiro.

A reportagem apurou que o carro atingido seria uma viatura descaracterizada da Polícia Civil. Como não havia pessoas em seu interior e a mesma estaria estacionada, ninguém ficou ferido. Os veículos acidentados foram removidos após os trabalhos da perícia.

Informação não confirmada, mas que circulou entre os envolvidos, é de que o condutor que capotou teria se distraído ao tentar ver uma mensagem no celular. Nas proximidades também há um redutor de velocidade e chegou a ser ventilado que o motorista teria se assustado ao chegar próximo ao quebra-molas.

A Avenida Dárcio Cantieri foi recapeada e está recebendo sinalização de trânsito horizontal e vertical em alguns trechos.