CURSO ACISSP E SENAC

ACISSP e SENAC disponibilizam novo curso para comerciantes de Paraíso

Formação será sobre a experiência do cliente no ponto de venda e acontece em preparação para o final de ano.
Por: Gérson Peres Batista | Categoria: Acidente | 08-10-2022 18:10 | 1059
Foto: Reprodução

A ACISSP (Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de São Sebastião do Paraíso), em parceria com o SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) promove mais um curso de capacitação para lojistas e vendedores das empresas da cidade. Trata-se do treinamento "Experiência do cliente nos pontos de vendas".

A proposta do curso surgiu após a observação que empresas que apostam na satisfação dos clientes estão mais propensas a exceder as expectativas dos compradores e transformar seus consumidores fiéis em defensores da marca, que continuam sendo ativos nas compras e, ainda, indicam suas preferências para pessoas próximas, influenciando o processo de decisão de compra de futuros clientes.

Nesse sentido, ficou evidente a importância que o contato com o ponto de vendas seja percebido, pelo cliente, como um momento memorável, uma verdadeira experiência de compra

A formação tem uma carga horária de 24 horas de aula e está marcada para acontecer a partir do dia sete de novembro, das 19h às 22h, na sede da ACISSP. As inscrições estão abertas e o curso é gratuito.

O conteúdo a ser abordado será:

  • Experiência do cliente: conceito, processos e estratégias; análise da experiência do cliente (ferramentas de coleta e organização de dados do público-alvo); tendências e inovações em iniciativas de marketing voltadas à experiência do cliente.
  • Merchandising: conceito, técnicas e contextos de aplicação; valor da marca, posicionamento mercadológico e oferta de produtos e serviços; arquitetura e design aplicados à organização de pontos de vendas; desenvolvimento e operacionalização de ações promocionais.
  • Mix de produtos e serviços: conceito e inovações; comunicação e exposição de produtos e serviços.
  • Planejamento de ações no ponto de vendas: pesquisa de mercado; ferramentas, estratégias e aplicações; tendências e inovações em ações no ponto de vendas.

Para participar da formação o candidato deve ter idade mínima de 18 anos e ser das áreas de venda ou atendimento ao cliente dos estabelecimentos comerciais da cidade. A pessoa interessada pode preencher a ficha de inscrição disponível no site da ACISSP (www.acissp.com. br) e enviar cópia do RG, CPF ou CNH válida.

Mais informações pelo próprio site da associação ou pelo telefone (35) 3539-4400.
(ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ACISSP/CDL)