A ACISSP (Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de São Sebastião do Paraíso), em parceria com o SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) promove mais um curso de capacitação para lojistas e vendedores das empresas da cidade. Trata-se do treinamento "Experiência do cliente nos pontos de vendas".
A proposta do curso surgiu após a observação que empresas que apostam na satisfação dos clientes estão mais propensas a exceder as expectativas dos compradores e transformar seus consumidores fiéis em defensores da marca, que continuam sendo ativos nas compras e, ainda, indicam suas preferências para pessoas próximas, influenciando o processo de decisão de compra de futuros clientes.
Nesse sentido, ficou evidente a importância que o contato com o ponto de vendas seja percebido, pelo cliente, como um momento memorável, uma verdadeira experiência de compra
A formação tem uma carga horária de 24 horas de aula e está marcada para acontecer a partir do dia sete de novembro, das 19h às 22h, na sede da ACISSP. As inscrições estão abertas e o curso é gratuito.
O conteúdo a ser abordado será:
Para participar da formação o candidato deve ter idade mínima de 18 anos e ser das áreas de venda ou atendimento ao cliente dos estabelecimentos comerciais da cidade. A pessoa interessada pode preencher a ficha de inscrição disponível no site da ACISSP (www.acissp.com. br) e enviar cópia do RG, CPF ou CNH válida.
Mais informações pelo próprio site da associação ou pelo telefone (35) 3539-4400.
(ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ACISSP/CDL)