COLISÃO

Motociclistas se envolvem em colisão no bairro São Sebastião

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Acidente | 20-10-2022 09:37 | 1276
Foto: Reprodução

Soldados da equipe de resgate do 2º Corpo de Bombeiros em São Sebastião do Paraíso foram acionados para atendimento de mais um acidente de trânsito envolvendo motociclistas na cidade. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira,19, no bairro São Sebastião. Uma das vítimas sofreu fratura exposta e precisou ser encaminhada para atendimento médico hospital.

O acidente envolvendo dois motociclistas foi registrado em um cruzamento da Rua Manoel Cândido Filho. Uma das vítimas, de 50 anos, foi encontrada caída, mas consciente. Foi verificado durante atendimento que ele apresentava fratura exposta no cotovelo direito e contusão no tornozelo direito.

Os resgatistas fizeram as devidas imobilizações e o transporte imediato da vítima para a Santa Casa de Misericórdia. Apesar da gravidade, seu estado de saúde foi considerado estável. Já o outro condutor e o garupa da outra moto tiveram ferimentos leves e recusaram atendimento.

Conforme registro do Corpo de Bombeiros divulgados para os meios de comunicação desde a sexta-feira,14, até a manhã de quarta-feira,19, foram registrados ao menos quatro acidentes de trânsito envolvendo motociclistas.