ROTATÓRIA MGC 491

Desgovernado, carro cai em vala na rotatória da MGC 491 com BR 265

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Acidente | 24-10-2022 10:27 | 1400
Socorro chegou de forma imediata e vítimas foram encaminhadas para a UPA
Socorro chegou de forma imediata e vítimas foram encaminhadas para a UPA Foto: Corpo de Bombeiros

Na manhã do domingo,23, o motorista de um veículo perdeu o controle da direção e saiu da pista no trevo de entroncamento entre a MGC-491 e a BR-265. Desgovernado, o automóvel caiu em uma vala de escoamento de água pluvial. As vítimas foram encontradas conscientes, porém, com diversas escoriações e cortes no corpo.

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para o atendimento. No local duas pessoas com ferimentos e escoriações generalizadas receberam os primeiros atendimentos. Em seguida elas foram transportadas para UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Após receberem os cuidados médicos as vítimas foram liberadas.

Na semana passada houve um atropelamento na mesma região quando um motociclista ficou ferido. Constantemente são registrados acidentes no trecho com saídas de pistas. Tem sido frequentes os registros de acidentes e colisões na região resultando em pessoas feridas, em acidentes envolvendo motos, carros e caminhões.

O Corpo de Bombeiros alerta aos condutores de veículos a manterem a revisão em dia e não fazerem uso de bebida alcoólica. também e preciso ficar atento naquele trecho com excesso de chuvas pluviais. Com a chegada do período das chuvas torna-se mais perigoso e aumentam as chances de acidentes já que no trecho há um grande volume de enxurrada que corta a pista, ampliando os riscos de aquaplanagem o que exige maior atenção dos condutores.