NOVA DIRETORIA

Fecom elege nova diretoria com mandato para quatro anos

“O desafio dessa nova diretoria é gigante”, diz o presidente do Conselho Diretor, Miguel Paschoini.
Por: Nelson Duarte | Categoria: Educação | 28-10-2022 15:43 | 1773
Foto: Reprodução

Em assembleia na noite de segunda-feira (24/10) a Fundação Educacional Comunitária de São Sebastião do Paraíso, mantenedora da Libertas Faculdades Integradas, elegeu a diretoria que terá mandato de quatro anos. O Conselho Diretor tem como presidente o advogado Miguel Paschoini, vice-presidente José Osmar de Paula, vogal Gilson Aloise de Souza.

Desde 2019 a FECOM tem novo Estatuto Social com participação do Ministério Público, e que visa tornar a atuação da instituição mais atenta ainda aos interesses sociais.

“O desafio dessa nova diretoria é gigante, ainda mais depois da pandemia da COVID 19 e da crise mundial com essa guerra, mas a vontade de superar desafios é um motivador, e já estamos buscando soluções para alguns problemas e ações para o melhor futuro da instituição, que mantém 10 cursos superiores além de cursos técnicos”, afirma Miguel Paschoini.

Salienta que “toda a diretoria está imbuída de que a sociedade local e regional merecem mais e melhores serviços educacionais, já que somos referência na região em alguns cursos, como Ciências Contábeis, Administração e Direito, mas buscamos a excelência em todos os demais cursos, além dos novos que já estão em nossa previsão”.

Paschoini ressalta que a diretoria conta com o apoio da sociedade e dos poderes constituídos para auxiliar nessa nova gestão da FECOM, que já conta com mais de 50 anos de existência.

Apenas uma chapa foi apresentada na assembleia. O Conselho Diretor a tem como Suplentes: Alípio Mumic Filho, Aprígio Rodrigues Neto, Daniel Pimenta Coelho. O Conselho Fiscal é integrado por Luiz Wagner Salgado, Marco Antônio Pelucio, Mauro César de Carvalho. Suplentes do Conselho Fiscal: Maria Hortência de Souza, César Aparecido de Souza e Cássius Malaguti.