ACIDENTE MOTO

Jovem engenheiro paraisense morre em acidente de moto em Cássia dos Coqueiros

Por: Nelson Duarte | Categoria: Acidente | 03-11-2022 13:14 | 10803
O jovem engenheiro paraisense, Igor de Oliveira Marques
O jovem engenheiro paraisense, Igor de Oliveira Marques Foto: Reprodução

Foi encaminhado na manhã desta quinta-feira (3/11) para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Ribeirão Preto, o corpo do jovem engenheiro paraisense, Igor de Oliveira Marques, 23 anos, vítima de acidente na tarde de ontem (2/11), no município de Cássia dos Coqueiros (SP). Ele e sua namorada iam para um ponto turístico quando a moto em que estavam bateu em uma vaca.

Na companhia de outros motociclistas, o ca seguia para Cássia dos Coqueiros (SP) e num  segundo informações, ele não conseguiu desviar-se do animal que estava na estrada e houve o choque. A família foi comunicada por volta das 15 horas.

No trecho entre São Benedito das Areias e Cássia dos Coqueiros, segundo informações Igor não conseguiu desviar-se do animal que estava na estrada e houve o acidente após às 14 horas. Ele e a namorada viajavam com outros motociclistas.

O engenheiro formado ano passado na área de eletricidade, teve morte instantânea. Sua namorada sofreu fraturas e escoriações e foi transferida para atendimento na Santa Casa de São Sebastião do Paraíso. Seu estado de saúde não foi informado.

Como peritos do IML atendem até às 19h00, o corpo de Igor foi trazido para Paraíso de onde foi levado para Ribeirão Preto na manhã desta quinta-feira para ser necropsiado.

A previsão é que o corpo chegue a São Sebastião do Paraíso por volta das 14h00 e o sepultamento deve ocorrer no Cemitério da Saudade, às 16h30.