ATROPELAMENTO

Mulher é atropelada no centro de Paraíso

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Acidente | 08-11-2022 18:41 | 2052
Resgate dos Bombeiros encaminhou vítima atropelada para a Santa Casa
Resgate dos Bombeiros encaminhou vítima atropelada para a Santa Casa Foto: Divulgação

Uma mulher de 52 anos, foi atropelada no início da tarde de terça-feira,8, em São Sebastião do Paraíso. A vítima que estava acompanhada de outras duas pessoas, tentava atravessar o cruzamento entre as ruas Dr. Placidino Brigagão e a Soares Neto, na região central da cidade, quando foi atingida por uma motocicleta. A vítima foi socorrida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa com ferimentos generalizados.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por uma das pessoas que fazia a travessia na via. A solicitante narrou que ela, seu filho e a vítima atingida, que é sua irmã, transitavam no centro da cidade. Disse que tentaram atravessar sem observar o semáforo para pedestres, quando ocorreu o atropelamento.

Ao chegar ao local, os militares encontraram a vítima caída na via pública, próximo ao passeio. A mulher estava consciente, porém confusa e agitada, apresentando escoriações no tórax e suspeita de traumatismo crânioencefálico.

A motociclista envolvida no acidente estava no local. Ela foi encontrada sentada no passeio público, consciente, orientada, apresentando escoriações, e foi atendida pelo SAMU.

O Corpo de Bombeiros recomenda a todos os pedestres e condutores que redobrem a atenção ao transitarem pelas vias da nossa cidade, para prevenir acidentes, como o ocorrido hoje.