Um crime com requintes de crueldade foi registrado na manhã de sexta-feira (18), em São Sebastião Paraíso. A auxiliar de produção, Cícera Altamires Moreira dos Santos, 28 anos, foi agredida na cabeça com golpes de bastão, e não resistiu aos ferimentos. O suspeito da agressão é seu ex-companheiro.
Segundo informações a vítima seguia na companhia de uma amiga pela rua Professor Notel Bernardes por volta das 06h30 em direção ao local de trabalho, quando notaram que eram seguidas. A amiga de Tamires (como era conhecida), levou uma paulada. Alertada a vítima tentou correr, mas tropeçou, caiu, e passou a ser espancada na cabeça.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e conduzida para a Santa Casa, mas segundo relata de testemunha, “ela estava inconsciente e agonizando”. Tamires deixa um filho de oito anos.
O suspeito do crime conforme testemunha e também confirmado por imagens de câmeras de segurança instaladas próximo ao local, é o ex-companheiro de Tamires, que não teria se conformado com o final do relacionamento. Após a agressão ele seguiu em direção ao estádio da Associação Atlética Paraisense, e entrou em uma mata.
O sepultamento do corpo de Tamires está previsto para às 14 horas deste sábado no Cemitério da Saudade, em Paraíso.