HOMENAGEM

Câmara de Paraíso homenageia integrantes do Projeto Nadar e Kanô

Atletas e treinador receberam homenagens na Câmara dos Vereadores
Por: Roberto Nogueira | Categoria: Política | 01-12-2022 08:52 | 971
Letícia Naves Neto teve execelente atuação noJogos da Juventude
Letícia Naves Neto teve execelente atuação noJogos da Juventude Foto: ASSCAM

A Câmara Municipal de São Sebastião do Paraíso prestou homenagem a vários atletas e ao técnico Sebastião Silva Carvalho Júnior, da equipe dos projetos Nadar e Kanô, mantido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura. Segundo o presidente da Câmara, Lisandro Monteiro, a iniciativa é uma forma de reconhecer o trabalho que vem sendo realizado na natação e judô que têm alcançando resultados de destaque, enfatizou.

A homenagem aos atletas e treinador da equipe ocorreu durante sessão ordinária na manhã de segunda-feira,28l. Vários vereadores enfatizaram em seus pronunciamentos a importância do trabalho que vem sendo realizado. "Certamente enquanto estão treinando e competindo estes meninos e meninas deixam de ficar nas ruas, onde poderiam aprender coisas que não são boas", observou Sérgio Aparecido Gomes.

A vereadora Maria Aparecida Cerize Ramos disse que seus filhos participam do projeto e que estão muito felizes. "É um orgulho muito grande. Estou sabendo que estão treinando para superar as próprias marcas e tempos que eles mesmo têm conquistado", salienta. Durante a solenidade também foi destacado o trabalho desenvolvido pelo treinador Sebastião Silva de Carvalho Júnior.

Quem também recebeu elogios dos vereadores por seu empenho e dedicação ao trabalho desenvolvido e o secretário de Esportes, Daniel Duarte Naves. O vereador José Luiz das Graças salientou que os bons resultados estão sendo obtidos graças ao apoio da administração e empenho da secretaria.  "Seu apoio tem sido fundamental, não só para a natação como também para outras modalidades como o voleibol, futebol de salão e atletismo", enumerou.

Foram homenageados atletas Djulyane Silva Pessoni, da E.E. Clóvis Salgado. Ela se classificou para o Campeonato Brasileiro na etapa regional em Extrema (MG), disputando os Jogos da Juventude Brasileiro, em Aracaju, tendo ficado na oitava colocação.

Djulyane representou a técnica de esportes do Projeto Kanô Roselaine Barbosa do Carmo, que também recebeu homenagem da Câmara pelo trabalho realizado com os alunos do projeto.

 Da mesma forma  Letícia Naves Neto, aluna da E.E. Benedito Ferreira Calafiori e o nadador Murilo Souza Nicolini, da E.E. Paraisense também receberam os parabéns dos vereadores. Murilo foi o porta-voz dos homenageados, agradeceu a honraria recebida e destacou o apoio obtido apontado como fundamental para as conquistas obtidas.

Atleta também representou a treinadora Roselane Barbosa
Djulyane Silva Pessoni tem sido destaque em várias competições
Letícia Naves Neto teve execelente atuação noJogos da Juventude
Murilo de Souza Nicolini tem se destacado por seu desempenho
Secretário Daniel Naves recebeu homenagem do presidente Lisandro Monteiro
Técnico da natação Sebastião Carvalho é homenageado